Wednesday, February 25, 2009

Enfim... o ano começou !!

Todo carnaval tem seu fim....., e como tal é hora de guardar as verdadeiras fantasias e vestir a falsa realidade .

A banda passou e tudo voltou a seu lugar, a cada qual no seu canto e em cada canto uma dor seja ela a crise, o proximo elimidado do BBB ou até mesmo o papel do Brasil como menbro do G20.

Mãos a obra, incluindo as deste blogueiro que vôs digita!!

Feliz 2009 !!

Wednesday, February 18, 2009

Paradoxos.........


Existem alguns momentos da vida que ter fé ja é o maior ato de ousadia, assim como em certas situações agir com o coração sendo controlado pela emoção é o ato mais racional a se ter, já vivi momentos em que simplesmente relaxar me resultou em um exaustivo trabalho.

Há pessoas que me preocupei em agradar, ser gentil, simpático, cortez e simplesmente não funcionou, ja outras fui o mais " eu " que eu mesmo pude ser e foi como se eu tivesse as maiores qualidades do mundo.

Já me senti ofendido por um elogio e ja me senti lisonjeado com uma crítica...

Como disse o Rei Salomão " tudo depende da ocasião", para viver em um mundo em que nem sempre os mais velozes vencem uma corrida, ou nem sempre o mais inteligente é o aprovado, quem sabe qual é o conselho apropriado? o meu lema vem da musica que originou esse blog, o meu conselho para mim mesmo. " Faço o melhor que sou capaz, só para viver em paz".

Wednesday, February 11, 2009

Jamais peça por algo que deve ser tomado a força ...

Jamais implore por algo que deve ser provocado ...

Jamais suplique por algo que deve ser compartilhado e é responsabilidade de duas pessoas.

Friday, February 6, 2009

Vamos falar de amor ...

Como nasce uma historia de amor ? ahhh se houvesse uma forma de saber, de adivinhar que essa pessoa do teu lado pode ser quem você elegeu para te acompanhar a vida toda.

Minha historia de amor foi assim, sem eu perceber... simples mesmo, um papo bacana que virou outro e mais outro e mais outro ... assunto que não acabava mais e cada vez ficamos mais ligados e assim permanecemos, simples não ?!

Alguns gostos bateram, alguns não, concordamos em muitas coisas mas não em tudo, temos percepções diferentes e perspectivas diferentes sobre o mesmo fato, por exemplo mostarda é amarela para mim, não faz sentido uma “ cor mostarda” , para ela faz .

E desse mar de diferenças surgem semelhanças ... vamos mudando sem sequer perceber, um século, um mês ... o tempo acaba tendo um outro ritmo e nem sempre é importante, é como o destino final de uma viagem prazerosa, o caminho passa a ser o mais importante, caminhar nele já é o sonho realizado.

Wednesday, February 4, 2009

O GRANDE IRMÃO - BRASIL




NÃO PERCA TEMPO OBSERVANDO A VIDA ALHEIA...

VIVA A SUA!!

E aquela olhadinha básica??? ....

Se te deixa feliz, tenha certeza que sempre haverá um fofoqueiro te vigiando !!

QUE SEJA DELE O PREJUÍZO !!