Monday, December 8, 2008

Formação



Formando .......

Desde o dia em que fomos gerados estamos em constante formação... nascemos e isso é uma contínua evolução, nosso corpo e mente, nossas opiniões e tudo que temos e somos continuamente esta se formando.

Durante quatro anos da minha vida eu me dirigi a um mesmo local, com pessoas que eu nunca vi antes na minha vida e de repente viraram meus amigos, do dia para a noite, todos diferentes, cada um com sua personalidade, defeito e qualidade.

Como em qualquer grande grupo, os pequenos grupos foram se formando sempre com aqueles que transitam e se comunicam entre eles... dos loucos aos cdf´s, vamos nos acostumando aquele formato.

Aos poucos sem perceber, vamos mudando e vendo mudanças, do mais quieto que começa a se tornar engraçado, do mais rasgado que mostra um lado mais sentimental, aqueles que nunca foram ao bar começam a passar por lá esporadicamente, os mais certinhos dão seus tímidos pulos e tudo vai ganhando uma nova cara.

Todo o tempo todo caminham por um objetivo, e um dia com todos sabendo e ao mesmo tempo ignorando ... todos atingimos este objetivo, que felicidade, que alegria ..... mas e agora??? O que fazer com a saudade que ficou dos amigos, não os verei mais todos os dias, inclusive aqueles que você pensava que odiava...... aquele prédio, local físico que durante quatro anos foi destino certo agora não é mais... , está virando passado.

Das milhares de coisas que passam pela mente a única que consigo descrever é “ mal terminou e eu já estou com saúde”...... não da para pensar em tudo sem marejar os olhos, o futuro dirá se seremos grandes amigos ou não... mas só quem tem coração sabe entender o misto de alegria e tristeza que bate, bate e dói.

É a constante formação ..........
PS: a foto foi tirada no dia da ultima prova, que aliás marcou nosso ultimo dia na faculdade deixando os bombeiros de plantão em polvorosa ( aguardem crônica).

9 comments:

Flavia Melissa said...

Eu não tive essa saudade dos tempos de faculdade depois que me formei. Então quando ouço as pessoas falarem sobre isso fico com cara de ué.

Mas conheço bem o que são ciclos se encerrando, ultimamente isso vem acontecendo muito e eu sinto como se mal estivesse tendo tempo de me despedir das situações e das pessoas...

Fica a lição... Viva cada dia como se fosse morrer amanhã, aprenda a cada dia como se fosse viver para sempre.

Aguardando a crônica!

Bjo :)

ps_cadê o outro blog que tava aqui?

menina fê said...

putz! faculdade é a melhor fase da vida! por isso, ainda vou fazer a terceira! rsrsrs


parabéns.
és responsável por abrir as suas portas! sucesso.


bjão da fê =D

Paula Barros said...

Quem tem coração e quem passou Zek sabe bem do que estas a falar.

É um sentimento de alivio, de dever cumprido, de saudade, de se questionar o futuro...

Me lembrei de alguns momentos da minha vida.

abraços

Unknown said...

nosssaaa!!!
ultimo dia de tuuudo booommmm demaisss
fica sim a saudade
mas anda de desepero... as coisas/pessoas necessárias sempre ficam, nem q seja na lembrança!!
bjusss

Dois Rios said...

Oi, Zek!

Cheguei em hora boa.

Num momento bom.

No iníciar de um novo objetivo.

Tin-tin! Sucesso na sua carreira, além de desejar que as amizades perdurem e que as alegrias por mais uma etapa cumprida, sejam de fato uma constante na sua vida.

Um grande beijo,
Inês

Unknown said...

será zek, q eu sou uma tempestade dessas???
beijosss
como está vc e seu tfg??

Poeta Mauro Rocha said...

Que bom esse sentimento, mas estou com a Flavia Melissa, também não senti saudade do tempo de faculdade, mas se alguém teve isso é bom.De boas lembranças se faz a vida.

Um abraço!!!

Uillow said...

Pois é... o meu foi mais curtinho, e eu já tô morrendo de saudade da faculdade... sei bem como tu tá se sentindo agora...

Abração! :¬)

Raphael Rap said...

Rapaz aguardo esse momento. Deve ser emocionante.

Parabéns pra ti cara. Uma nova fase que se inicia...