Wednesday, August 19, 2009

Um livro para não ficar na mão...







Dias atrás vi um campanha bem bacana de incentivo a leitura, me vi sendo mais um dessas mãos a ler seja no percurso do ônibus trem metro e qualquer hiato que a vida agitada de SP me permita.

Já passei da estação, ri , quase chorei ( ficou no quase mesmo), faço caretas como se estivesse conversando com um amigo.... enfim, são muitos os casos meus e dos livros, isso quando não trago um ilustre desconhecido que pega carona por alguns instantes, eu não me incomodo suba aí e vamos juntos ... mas logo estou sozinho novamente no mundo que o livro me permitir.

E uma constatação, vou morrer devendo aos livros... tenho plena convicção que jamais conseguirei ler todos os que quero. Considerem minha fase atual estou lendo “ Lutero “ a biografia do homem que “criou “ o protestantismo, furtivamente estou lendo “ A cabana” que está emprestado a minha mãe mas sempre me pego lendo algumas paginas, para treinar meu domínio no idioma inglês estou lendo quando “ twilight “ e me esperando estão “ O caçador de pipas”, “ Don Quixote”.... além das revistas, essas melhor nem entrar em detalhe.
Fonte: http://ebooksgratis.com.br

1 comment:

Paula Barros said...

Ler é muito bom mesmo.

Achei interessante em Brasília, existe livros nas paradas de ônibus (algumas, eu li e vi). E também um açougueiro que fez uma biblioteca no açougue (essa eu li).
São boas iniciativas.

abraços