Thursday, October 28, 2010

Finalmente de volta

Estou de volta, o tempo voou de tão rápido, mas acho que agora “ é pra ficar porque aqui ...”

Bom como eu já disse em posts passados foi um tempo de me adaptar a minha nova vida, já que agora estou casado, moro em uma cidade diferente e como se não bastasse troquei de emprego.

Por conta de tantas mudanças de uma só vez levou um tempo para me arranjar na casa nova, arrumar um serviço de Internet ( que não é lá essas coisas) e ainda por cima transladar meu PC para minha casa nova, parece coisa simples né?? ... mas enfim acho que agora me arrumei de vez.

Mas como todos já sabem, escrever requer prática constante e eu estou um pouco enferrujado já tantos meses sem escrever, sendo assim agora preciso praticar para logo voltar a escrever e me expressar melhor, mas o mais importante é dizer a todos.

O BLOG ESTÁ DE VOLTA.

No comments: