Friday, February 6, 2009

Vamos falar de amor ...

Como nasce uma historia de amor ? ahhh se houvesse uma forma de saber, de adivinhar que essa pessoa do teu lado pode ser quem você elegeu para te acompanhar a vida toda.

Minha historia de amor foi assim, sem eu perceber... simples mesmo, um papo bacana que virou outro e mais outro e mais outro ... assunto que não acabava mais e cada vez ficamos mais ligados e assim permanecemos, simples não ?!

Alguns gostos bateram, alguns não, concordamos em muitas coisas mas não em tudo, temos percepções diferentes e perspectivas diferentes sobre o mesmo fato, por exemplo mostarda é amarela para mim, não faz sentido uma “ cor mostarda” , para ela faz .

E desse mar de diferenças surgem semelhanças ... vamos mudando sem sequer perceber, um século, um mês ... o tempo acaba tendo um outro ritmo e nem sempre é importante, é como o destino final de uma viagem prazerosa, o caminho passa a ser o mais importante, caminhar nele já é o sonho realizado.

4 comments:

Paula Barros said...

Oi, Zek

Gostei da sua forma de falar do amor. Mostrando um relacionamento que amadurece. Não um amor irreal. Um amor possível. Vivido. E com as vivências, semelhanas, diferenças, muitas descobertas e aprendizados.

felicidades.


abraços

Poeta Mauro Rocha said...

"Vamos falar de amor ..."

Sempre, pois é o amor que nos move.

Um abraço!!

Anonymous said...

minhas história nunca duraram mais do que um paragrafo..rs


beijosss e ate+

Raphael Rap said...

De forma despretensiosa a maneira como tu falou de amor ficou realmente bem legal.

Um século ou um mês, moldar nossas vidas tanto pode ser como um vento quanto como um furacão, tudo depende.