Até a mais amarga das verdades é mais saborosa que mais doce das mentira......
Há verdades que se tornam mentira ao longo dos anos, e há mentiras que se tornam verdades com o tempo, quem nunca teve certeza de uma mentira e acreditou rezando para que fosse verdade... Eu já orei para que uma verdade se tornasse uma mentira.
A verdade é que ninguém vive sem mentir ainda que ame a verdade e por mais mentiroso que seja uma pessoa em algum momento dizer a verdade será inevitável, e então como saber se alguém é confiável ?
Muitas vezes esse nosso mundo de photoshop, onde o que vale é a beleza aparente todos precisamos estar em uma forma, sermos homogêneos algo que por natureza é mentira, uma vez que cada pessoa é única, por menos que demonstre... então de uma forma ou de outra não estamos falando a verdade... como saber se alguém é confiável.?
Talvez amargo a primeira vista, mas clareza e simplicidade ... ainda que a custas da vaidade, quanto mais simples, franco e claro for possível com certeza traremos para perto de nós pessoas confiáveis uma vez que assim nos tornamos pessoas confiáveis.
4 comments:
Ei, menino Zek, nunca mais conversamos. Sinto falta.
Um texto coerente com o nosso dia a dia, com as nossas relações.
abraços carinhosos
A verdade sempre.
Um abraço!!
E eu naum fiz nenhuma pegadinha.
Mas verdade e mentira não dependem unicamente do ponto de vista de quem as fala?
Post a Comment