Thursday, January 6, 2011

Ano novo de novo

2011 já é realidade e agora muitos ou porque não a maioria já esta com uma lista de resoluções para o ano que já se iniciou, eu farei diferente este ano, nada de metas impossíveis, alias eu descobri que na maioria dos casos não valem tanto a pena, a felicidade normalmente está mais a mão do que imaginamos.

Minhas “metas “ alias estão bem modestas, porém bem prazerosas, vamos a elas.

1 – Viajar mais, conhecer mais lugares bacanas.
2 – Me levar menos a serio.
3 – Separar mais tempo para meus amigos e família.
4 – Ler mais.
5 – Aprender mais, seja através de um bom papo, curso, leituras etc, sempre crescer em conhecimento.
6 – Aprender a lidar melhor com meu dinheiro.


Paro por aqui, o resto “ é caminhando que se faz o caminho”.

Bom 2011 para todos.

1 comment:

Marcela Fernanda said...

a felicidade normalmente está mais a mão do que imaginamos - FALOU TUDO!

Nao ouso fazer listas... rsrs