Wednesday, September 10, 2008

Insosso não da

Amigos conversando.

Amigo 1: eu sou chato, admito logo assim ninguém reclama.
Amigo 2: ahhhh mas todo mundo é chato em algum aspecto e legal em outro.
Amigo 1: mas tem gente que parece que não vive, ta sempre bem , gosta de tudo e não tem opinião sobre nada.
Amigo 2: e soa bem falso, alguém que nunca reclama de nada, nunca opina sobre nada, tudo esta sempre 100% bem, aí sim é chato, por ser insosso.
Amigo 1: isso é, antes ser doce ou amargo.
Amigo 2: É porque até do amargo tem quem goste, mas do insosso não.

12 comments:

Wagner said...

Muito legal o texto! Que tédio se tudo fosse sempre all right....Abraços!

Jamille Lobato said...

E pessoas descritas na segunda fala do amigo 1, definitivamente, não tem graça!!

=)

Unknown said...

muitoo bom...
estamos postando, na mesma sintonia, percebeu???
bjussss

Paula Barros said...

Zek
Uma vez escrevi um texto no blog que falava que adoro gente chata. Os chatos me encatam (talvez por eu ser chata rsrsr). Quando encontro os chatos, fico ansiosa buscando o lado menos chato, que sempre tem. O lado bonito, que os chato, procuram esconder.
Já os ditos bonzinhos, não gosto muito porque aumenta meu lado chato. Fico procurando neles o lado não tão bonzinho. Que também sempre tem.
Não sei se deu para entende.

É só chato ou é abusadinho?

Porque eu sou os dois. Ai de mim.

Qualquer dia vou fazer um post falando mal de mim. rsrs

beijos e um ótimo dia.

Fabi said...

Realmente o insosso não dá...
Sou chata... mas me defino como um docinho azedo... como por exemplo uma torta de limão ou um mousse de maracujá...rs

Camila said...

O mais ou menos é sempre ruim!
Adorei a conversa.
Beijo Zek!

Poeta Mauro Rocha said...

Conversa de bar?rssrrsrs, o texto é interessante e ser igual sempre é sempre chato.

Um abraço!!

meus instantes e momentos said...

é muito bom teu blog, muito bom. Ótimo post.
Maurizio

Paula Barros said...

Zek
Não resista ao que vier a sua cabeça, quando estiver no meu blog.

Penso que esses momentos que nos vem a cabeça são importantes, para quem ler e para que os escreve.

Não é por acaso que temos lembranças desse tipo. Ela nos fala.

gostei. abraços

Anonymous said...

pessoas boazinhas demais me assustam,sei lá acho q ali deve ter algo errado,pq é estranho uma pessoa q td tá bem,concorda c tudo eu fico logo super desconfiada de pessoas assim,p mim tem q ter atitude,e chatos todos nós somos um pouco,incluindo eu...rsrs,claro,

Bjus.

Pétala said...

Como dizem ..ninguém merece um amigo assim...rsrsrs

bjos e um fds lindinho prá ti!

Dois Rios said...

Querido Zek,

Isso de ser ou não chato vai do ponto de vista de cada um.

Chato pra mim é aquele cara que não deixa ninguém falar, que é super detalhista e que ainda por cima é o último a ir embora. Conheço vários, rss...

O insosso não existe. É o tipo de pessoa que nunca chega aonde está.

O amargo também é dose pra elefante.

Resumindo: pra encarar essas feras, prefiro um bom DVD com pipoca, rss...

Gostei do diálogo.

Beijo,
Inês