Wednesday, October 14, 2009

Alguns conselhos para um Zek mais jovem.

Não leve as coisas tão a serio não vale a pena, você vai apenas se decepcionar ao ver que poderia ter se divertido mais ao invés de sempre esperar que as coisas sejam perfeitas. E alem do mais achar que o mundo será perfeito só porque você o que te disseram que era certo é um absurdo, já pensou nisso ?

Da mesma forma não confie tanto assim nos conselhos, e também não acredite em tudo que as pessoas dizem, há muitos invejosos por aí... e há de pessoas mais velhas que tem inveja da liberdade dos mais jovens possuem, resumindo não dê ouvidos, apenas viva consciente dos seus atos.

Você vai errar na vida e vai se arrepender por alguns dos seus atos, de uma forma ou de outra, é inevitável esse sentimento as vezes. Partindo deste principio divirta-se mais e se cobre menos e talvez nem se arrenda.

Se importe mais com as pessoas, e menos com as suas obrigações, seja mais amigo, ria mais e espere menos perfeição, ninguém é perfeito nem mesmo você.

Há, alguns conselhos da sua mãe não fazem o menor sentido ... ja outros tem tudo a ver. Ainda assim você vai cada vez se ver mais parecido com seus pais apesar de fazer tudo que ainda vai fazer.

Continue com suas perguntas, preste bem atenção nelas e anote se achar que é preciso. Mas não bata a cabeça atrás de respostas, pois logo que você responder virão outras, em alguns casos de cada uma resposta surgirão duas perguntas, depois de algum tempo você descobrirá que não há apenas uma resposta certa, em alguns casos haverá apenas possibilidades, e acredite é melhor assim.

E por fim, mas não menos importante, desestressa moleque..... e não perca as oportunidades que tiver para rir e se divertir, elas passam e não voltam.

3 comments:

Canto da Boca said...

Aprendeu Zek?

;))

Zek said...

100 % ainda não, mas estou empenhado rsrsr.

Paula Barros said...

Você acredita que ainda preciso seguir muito do que está escrito?

Mas vou tentando fazer diferente do que sempre fiz. E vou me repetindo quase sempre.

abraços