Saturday, February 20, 2010

A FUGA

Jerusalém … não há tempo a perder, os soldados a qualquer momento podem chegar , o esconderijo não é seguro , não há minguem que em quem possamos confiar, os mesmos que assassinaram a família de bem não descasarão enquanto não nos matar também.

Temos a orientação, teremos proteção a nossa retaguarda , agora basta confiar e seguir sem olhar para trás, ainda assim há um grande temos em nosso corações... tudo pode acontecer no caminho até o aeroporto, Telaviv não é segura, “ A gloria do senhor sera a nossa retaguarda”.

ESTAÇÃO TERMINAL JULIO PRESTES , A CPTM DESEJA A TODOS UM BOM DIA.

Fecho meu livro com um pouco de raiva pois queria terminar a minha leitura, mas tudo bem no fim do dia eu continuo, o duro é aguentar o dia inteiro antes de voltar para Jerusalém.
Esse é mais uma das minhas experiencias com a leitura, já faz muito tempo , livro em questão é este abaixo.





3 comments:

Marcela Fernanda said...

Poxa! Parece ser otimo :D Boa leitura!!

Poeta Mauro Rocha said...

Ola!! Vou procurar o livro, fique curioso!Tenha uma ótima semana.

Poeta Mauro Rocha said...

Ola!! Fiz um novo blog que se chama Doces & Publicações ( www.docesepublicacoes.blogspot.com) e gostaria (se você quiser) de fazer uma brincadeira ou seria um desafio? Bem, é o seguinte, mande-me um poema ou texto com o seguinte título “Poema do Amor Louco” como meu último post (que será uma trilogia ou não.) para eu publicar nesse novo blog, que terá cinema, música, literatura entre outros, mas o mais importante é a participação dos amigos blogueiros que quando quiserem podem mandar algo. O intuito é interagir mais, fazer um blog sem compromisso, mas divertido e bacana.
Por isso se você quiser participar dessa minha loucura é só mandar seu texto ou poema para

poetamaurorocha@gmail.com

sem pressa!!

Um abraço!!