Tuesday, February 8, 2011

O nada.

Há momentos em que ele se torna mais evidente. Ligamos a televisão e ele está lá, não importa quantos canais compõem o seu pacote, em determinados momentos ele estará lá em todos eles.

O Twitter e o facebook com seus ecos infindáveis, todos sempre estão dizendo alguma coisa, mas ele estará lá novamente, presente em todas as milhares de vozes que tudo dizem.

AS radios, milhares delas com suas musicas nos mais variados estilos, muitos momentos refletindo apenas a alma de seus altores, cheio dele em sua essência.

Sites de notícias, blogs e tudo mais escrito que a internet pode oferecer, em algum momento lá estará ele a nos perseguir com seus tentáculos

Mas há um refugio, um cantinho escondido onde seus tentáculos não alcançam, muitos ja decretaram sua morte, outros sua adaptação, alguns ignoram sua existência mesmo sendo este um cantinho milenar, com suas paginas impressas, sua informação que atravessou gerações e se reafirma em nossos dias.

Ele não alcança meus livros, esse em especial ele não toca pois ja está cheio de sua antítese.. Hoje estou com a minha bíblia, sem medo, sem julgamentos, sem acusações ... É meu momento de fuga ja que ele muitas vezes devora até pessoas.


No comments: