Wednesday, February 15, 2012

Percepções de um cara de 30.


Para quem não se deu conta esse é o Blog de um cara chato, de um cara que se cansou de conversas vazias que vão de nada a lugar nenhum, e mais ainda de pessoas vazias que tentam filosofar sobre o enredo da novela das 8 ou no ultimo eliminado do BBB, sendo assim aí vai algumas percepções de um cara que já tem mais de três décadas nesse mundo paradoxal.

Quando eu tinha  20 e poucos eu me imaginava “ o cara”, achava que sabia de tudo, que o mundo seria pequeno demais para minha sapiência, hoje me dei conta do quanto sou ignorante nessa vida, o quanto ainda tenho a aprender.

Normalmente as pessoas que se apressam a julgar e rotular outras pessoas são as que menos tem experiencia de vida.

Eu não sei com 100% de certeza o que quero para o futuro, mas com certeza eu sei o que não quero.. o que facilita bastante.

A sociedade, o povo é uma manada desgovernada que não sabem para onde vai... eu é que não vou com eles, prefiro seguir meu próprio caminho.

Nada é tão ruim quanto te dizem nem tão bom quando anunciam, alias a expectativa é a mãe da decepção,

A questão de certo e errado em alguns momentos passa a ser irrelevante, até porque eu aprendi que minguem é mocinho ou bandido o tempo todo, os papeis se trocam o tempo todo.

Aprendi que as pessoas aplaudem aquilo que deu certo no final, mesmo se no inicio criticarem, ou te aconselharem a fazer o contrario.

Não existe verdade inquestionável nem seres humanos acima do bem e do mal.

Ainda ouço musica alta mas um momento de silencio total é o paraíso.

Percebi que meus pais erram e feio, e nem todo conselho deles eu devo acatar, alias ainda bem que desobedeci vários deles na adolescência.

Se eu for parar para pensar posso enumerar mais uma infinidade de coisas, mas acho que essas já valem.

Esse post foi inspirado em um parecido que li no blog dito pelo maldito.

No comments: