Monday, July 20, 2009

Eu comiog mesmo

E aí eu e ele saímos para conversar, já era hora... ou talvez tenha passado da hora, mas o fato é que nós precisávamos nos entender, nos conhecer, nos vimos muito pouco, de longe, em encontros furtivos, e tudo que eu sabia na verdade era o que outras pessoas me falavam a respeito dele, nada era muito certo.

E enfim depois um tempo resolvemos sentar e conversar, somente nós dois ... o papo começou sobre amenidades, como toda conversa... e foi inevitável aprofundarmos os assuntos para algo mais elaborado, elucubrado como dizem que ele é, achei que fosse difícil engatar uma boa conversa, mas não foi, nunca conversei com alguém tão simples de se entender, mesmo falando sobre os assuntos mais complexos dessa caminhada.

Foi um grande erro não ter conhecido esse cara antes, ter deixado tanto tempo passar. Mas vamos tratar de recuperar o tempo perdido, e de mais a mais um parceiro novo vai ser de grande valia porque os maiores desafios talvez ainda estejam por vir.

Por fim já era hora de conhecer esse tal de Zek, afinal vivo com ele desde que nasci, e poucas vezes levamos um papo tão franco, e sinceramente acho que vou precisar de mais tempo para conhecer esse cara, talvez mais tempo para mais papos, mas enfim, vale a pena o investimento.

2 comments:

Poeta Mauro Rocha said...

"Eu comigo mesmo" é a melhor coisa a se fazer.

Um grande abraço!!

Anonymous said...

as vezes eu tbm me estranho..rsrs