Wednesday, October 1, 2008

Eu vou virar commoditie

Eu vou virar commoditie, só pode ser isso... como tudo que tem uma demanda que cruza fronteiras ( mais ou menos assim ) , pois bem a demanda pelo Zek tem sido muito maior que a oferta ( isso não quer dizer que o zek seja bom apenas que não dá conta!) sendo assim achou que estou virando um commodite, porque não consigo dar conta de atender a todos... e não, definitivamente isso não é bom!! Querem ver:


Mãe: Filho Zek você passa pouco tempo em casa, quase não te vejo ....

Namorada: Amor Zek, você não tem tempo para min, vivo sendo a ultima da fila e tendo que te dividir com Deus e o mundo, assim não dá sabia...

Amigos: Pô Zek, você está sumido, não telefona nem no orkut manda mensagem, e pior não responde, pô vamos marcar um happy hour qualquer dia desses.

Professor: Aluno Zek, você está muito atrasado com sua Monografia, tem que escrever o segundo capitulo, anda logo senão nao vai conseguir entregar e vai ter que fazer DP ano que vem e NÃO VAI SE FORMAR!!!!

Chefe: Zek, você tem que trabalhar mais, o que ia fazer neste final de semana???

Chefe2: Zek, você tem que interagir mais, fica sempre amuado aí....

Colega da faculdade: Zek, elegemos você o líder do grupo, você vai fazer a apresentação, o seminário afinal você se expressa bem, você é articulado, não quer fazer minha parte e só me mandar por email, e de preferência que seja curta.

Amigo virtual: Pô zek, teu blog ta repetitivo, porque você não tira um tempo e escreve uns posts mais elaborados??

Vó: Vem cá neto zek, vou fazer um chazinho para você, você anda muito atarefado, tem que descansar mais filho..... vou fazer aquele docinho que você adora.


Concluindo, a demanda é maior do que a oferta.... Logo commoditie para o zek !!



PS: Antes tarde do que nunca, obrigado ao casal que se ama e a Vanessa pelos selinhos que (ironicamente) recebi, adoro o blog de vocês.

9 comments:

paula barros said...

Adorei essa vó. Não gostei desse amigo virtual.
E eu que venho aqui todo dia hoje ia dizer: pô menino Zek coloca qualquer coisa no blog rsrs Nunca mais me inspirei por aqui.
Realmente não dá para agradar todo mundo.
E também ia dizer: estou com saudades nunca mais apareceu. Mas quando vi entrando o seu comentário fiquei sorrindo.

Agora a namorada ser a última da fila não dá. E essa história quem ri por último ri melhor, nesse caso, sei não.

Se cuida...coloca ordem nessa fila.

beijos

Uillow said...

Quanta pressão! Quanta pressão!
Já fez a listinha de prioridades pra começar a dar atenção pra todo mundo de maneira igual?

Abraço!

Nanda Assis said...

ainda bem, que mesmo assim, achou um tempinho pra mim. me sinto lisongeada. isso mostra o homem gentil e cavaleiro que vc deve ser.

bjosss...

Maldito said...

Muito Excelente,...escrevi algo com o mesmo tema a um tempinho atras, intitulado "Dia de 30 horas para o Maldito!"
Abraço!
e parabens!

MANS / ANDRÉ said...

eu quero a sua vó pra mim
e ando tão igual quanto vc
a diferença q tb cobro de todo mundo
hehehe

Quase Trinta said...

Fiquei até com peninha do blogueiro Zek..rs

o casalqseama* said...

hmmmmmmmm
ou transformas os dias em 30 horas, ou te transformas em dois!

vistes, a solução é trnsformação!

rsrsrsrs

bjssssssssssssssssssssssss*

"priorize as prioridades
camarada, priorize o que fará diferença na tua passagem..."


- b. negão -

Vinícius Aguiar said...

Gostei dos exemplos... ficaram bem legais!!! Melhor assim do que não ser "requisitado" né!!
abraços!

PS- a propósito, acho que vc precisa postar mais!
auuhahuahuahuhuaa

Poeta Mauro Rocha said...

Ótimo post, agora para o "Amigo virtual: Pô zek, teu blog ta repetitivo, porque você não tira um tempo e escreve uns posts mais elaborados??"

diga a ele que os posts repetidos são para você ver o que não conseguiu da primeira vez,rsrsrrsr, só por achar queera repetido.

Um abraço e ótimo fim de semana.