Sunday, March 21, 2010

Duvida Cruel

Convidar ou não o chefe ?

Eu nunca fui um “ puxa saco” , sou dos tais que até evitam sentar na mesma mesa no refeitório da empresa e acho entediante os papos “cabeça” dos puxa sacos tentando impressionar pelo conhecimento.

Partindo deste principio não convidaria meus chefes por achar que no dia do meu casamento eu quero ao meu lado as pessoas que tenham a ver com o momento que acho muito intimo para ter alguem com quem eu não me sinta a vontade.

Já me disseram “ chame por educação”.... mas também não me sindo a vontade para chamar alguem esperando que a pessoa não vá.

Ohh duvida cruel, se alguem tiver alguma dica, poste nos comentários.

4 comments:

Marcela Fernanda said...

Boa pergunta!
Eu penso o seguinte: Se você não tem mesmo mta simpatia com seu chefe não adianta convidar, nada mudará. Tem casos em que educação é não deixar a pessoa constrangida, já conseguiu visualizar seu chefe na festa do seu casamento?!! Contudo, acho q no final, assim, faltando uma semana pro dia, deixaria um convite sim..!

p.s.: Entendeu pq de uma semana?!! rs

Marcela Fernanda said...

Que legaaal!! Qremos fotos. Pode?! rsrs, FELICIDADES

paula barros said...

Zek, eu chamaria, acho uma atitude melhor. Infelizmente vivemos num mundo que tem etiquetas, e quando rompemos sofremos algumas consequências. Entendo que chamar não fere tanto os seus princípios, mesmo que você queira pessoas que você tem carinho nesse momento especial.

boa sorte!

E eu, nem fui convidada. rsrs

paula barros said...
This comment has been removed by the author.