Tuesday, March 16, 2010

A passadeira branca

Pétalas de flor desidratada, pétalas de flor artificial , pétalas de flor cobertas por tecido ou papel celofane no formato de uma pétala de flor.

Talvez você se pergunte que maluquice é essa ou para que servem tais insignificâncias, pois eu explico, em 2008 eu e minha noiva decidimos nos casar em Dezembro de 2009, um ano depois de eu me formar e ela se formando, acidentes de percurso entre outras coisas , estamos nós aqui três meses após a data marcada prestes “ contrair matrimonio” .

O fato é que há milhares de detalhes que uma pessoa tem que pensar neste dia tão importante, e agora eu descobri porque todos os noivos se casam em total esgotamento físico ou psicológico, para que vocês tenham uma idéia bem pequena aí vai.

A senhora Zek decidiu que quer uma passadeira branca ao invés da tradicional passadeira vermelha, a mudança aparentemente simples gerou uma serie de alterações como por exemplo a restrição das pétalas de flores já que estas causariam manchas em uma passadeira branca, outra restrição diz respeito a sujeira na própria passadeira o que nos obriga a fiscalizar os sapatos dos padrinhos, já que não somente os noivos caminham pelo centro da igreja e por ultimo uma lavagem para devolver a tal, o que qualquer leitor pode pensar como algo simples se não fosse o fato da lavagem custar os dois olhos da cara e noivos normalmente já tem uma grande gama de coisas para pagar, sendo assim ...... a tal passadeira branca ( dos filmes americanos , reparem ) ainda vai dar pano para a manga.

Desejem me sorte achamos uma senhora que vende as tais pétalas artificiais , mas a mulher é uma porta e fina como uma lixa, não é uma pessoa dada a comunicação , vou tentar com sinais de fumaça, mímicas e linguagem de sinais.

PS: Vou dividir os aspectos dos preparativos do meu casamento com vocês, acreditem essa historia não acaba aqui.

No comments: