Saturday, March 20, 2010

O traído

A frase acima por mais incrível que possa parecer veio de um convidado , e acho que vale a pena dividir a historia com vocês.

Estava eu com um amigo caminhando pelo corredor da empresa quando uma garota passou por nós e brincou com ele “ o amigo “, eis que eu desligado como vou confessor que não reparei na garota , eu deveria estar pensando em alguma coisa, é normal isso acontecer ( não prestar atenção e perder algum detalhe).

Mas o fato é que conheci a garota no mesmo dia ao voltarmos para casa. Eu sou uma pessoa tímida e naquele dia não falei nada, estava no papo apenas como expectador, rindo das piadas e dando aquele apoio tipico dos tímidos , um sorriso e um balançar com a cabeça.

Acelerando os fatos, começamos a nos cruzar nos corredores , trocar um A ou B dadas afinidades nos tornamos amigos, íamos sempre um lugar em SP comprar um cd´s entre outras coisas, fomos nos aproximando e começamos a namorar, o namoro foi durando, durando virou noivado e consequentemente casamento.

E onde entra o “ traído “ na historia ??? bom o fato é que o meu amigo era apaixonado pela minha futura-quase esposa, ambos se conheciam a anos apesar de ele nunca ter se “ declarado”, eu já havia percebido mas a sra Zek sempre disse que era “coisa da minha cabeça”.

Enfim não tenho uma moral da historia , foi só mais um dos casos e acasos do meu casamento.

No comments: