Thursday, March 18, 2010

O grande dia

E o grande dia enfim chegou. A igreja estava cheia, todos felizes aguardando o grande momento da estrela da cerimonia entrar pela pola porta principal da igreja reafirmando assim a grande tradição.

O carro trazendo a noiva aproxima-se da pequena escada, o momento é perfeito. As portas da igreja se abrem eis que a musica tocada pela orquestra enche toda a igreja , mas de repente não é a musica acertada com, como eles podem tocar outra musica ?? errar a musica do momento da minha vida?? e agora o que fazer ???

O sonho se transforma em pesadelo, a passadeira é vermelha , como puderam fazer isso comigo ??? não é possível , por Deus , quem teria feito aquilo ??? e os padrinhos, estão vestidos completamente do que foi “pedido”, é o fim , é o fim ….. e as pétalas de flores onde estão ???? as floristas não estão no altar............

Tudo esta escuro, o coração acelerado, o corpo tremulo e aos poucos os objetos tomam forma, o teto, o guarda roupa …. tudo não passou de um sonho, um pesadelo a zombar do sonho de uma noiva , graças a Deus.... que permaneça assim.

PS: O conto acima é verídico e ilustra o stress da sra. Zek, o pesadelo ( sonho ) ocorreu a menos de um mês.

PSS: Em virtude desta data tão importante daqui até o dia do casamento , post irão compor esta série sobre casamentos, prometo que será biográfica.

2 comments:

Marcela Fernanda said...

rss, So de pensar dá medo!!! Mas tenho certeza q tudo sairá perfeito. Vcs merecem! Bj

Poeta Mauro Rocha said...

Parabéns por esse passo importante em sua vida.

Um abraço!!