Monday, June 23, 2008

Pensamentos inacabados......


A vida tem seus riscos.
Uns tem lucro, outros tem prejuízo.
.
.
Meus leitores logo vão reclamar.
Sorriso é um tema que não consigo esgotar.
Não é de propósito, até tento mudar.
Fica só na tentativa, basta você chegar.
.
.
Displicente, chega e sorri.
Quando percebo, mais uma pagina escrevi.
.
.
Assim tão perto é covardia.
Mais de mil versos faria.
Toda hora, todo dia.
.
.
Olho para o lado, e vem você sorrir.
E mais de mil palavras aqui vou inserir.

20 comments:

Camila said...

Zek eu jamais reclamaria de um post sobre sorriso/sorrir.
É muito bom ter um pouco de alegria vindo de outros mundo.
Beijo
=)
E vamos todos sorrir...

Moni said...

huM!!

o sorriso deixa a alma leve... como de uma crinaça...

tente acorda com um belo e grande sorriso...melhora a vida...

gostei =D

beijus

Zek said...

Mony: Pois é sorriso deixa como criança quem sorri e quem vê... e melhora a vida de ambos também rsrs!!

Camila: Fiquei com um certo medo de parecer repetitivo, mas é tudo inspiração do momento, fazer o que ??!

Sujeito Oculto said...

Bom quando alguém provoca isso.

Maria Laura said...

A alegria de um sorriso ilumina-nos a vida. Como reclamar? :)

Poeta Mauro Rocha said...

Do que seria o mundo sm um sorriso???Belo post e belo sorriso.

Um abraço!!

MAURO ROCHA

Maldito said...

"Assim tão perto é covardia.
Mais de mil versos faria.
Toda hora, todo dia. "

Simplório, mas intensas!

Zek said...

Eu sei que esse post foi simples mesmo....., mas foi sincerto!!

Negâ said...

Que isso!
Quanto mais sorrisos melhor... que seria de nos sem os sorrisos do dia-a-dia.
O sorriso ilumina qualquer rosto, mesmo mais feio, mais carancudo.

Sorria sempre!
:D
Beijoss

Poeta Mauro Rocha said...

Obrigado pelas palavras e espero que seus amigos gostem do poema.

Um abraço!!!

MAURO ROCHA

Unknown said...

owww
obrigada pela visita...
me diz onde vc viu o link?

bjusssssssss

e sorriso é motivo para escrever pelo resto da vida.

Assim que sou said...

Hoje mesmo comentei, num dos blogs que leio, sobre sorrisos. Há benção maior do que o brilho e a vida que perpassam através de um sorriso. Conheço pessoas inundadas por um sorriso indescritível. E minha alma sempre se alimenta desses momentos deliciosos.Pessoalmente pertenço à tribo dos que tem boca pequena mas, sempre que possível, sob pequenos e valiosos sorrisos.
Volto quando quiser. Aqui estarei também. bjs. Veronica

Zek said...

Veronica: se eu te disser que o sorriso que eu vejo vem de uma boca pequena te diz alguma coisa ?? srssr

O que importa nesse caso é ..... o impacto que ele causa

Anonymous said...

Como dizem, um sorriso vale mais do que mil palavras... Bjos

danúbia pessoa said...

"pensamentos inacababos...."

lembrei-me de um texto que li (num blog qualquer), mas que, gostei muito...

é eles existem...,... e os sorrisos também.

vamos aproveitar pois ainda não são cobrados tarifas. (risos ironicos)

bj. de dentro

ps. gostei bastante daqui.

Zek said...

Danubia: a casa é sua fique a vontade !!!

:: Daniel :: said...

Eu sou um admirador de carteirinha de um belo sorriso.

Abração!!!

Canto da Boca said...

Sorria, sorria nem que seja por economia!

Um sorriso refaz um dia.
;)

Tome Chá de Fita said...

ALEGRIA
ALEGRIA
EU JAMAIS
RECLAMARIA

Paula Barros said...

Ninguém há de reclamar
Por você escrever sobre o sorriso
Há quem venha reclamar
Da falta que um sorriso faz
Não importa de que boca venha
Desde que venha do coração
Transborde pelos olhos
Faça a alma sorrir
E se faz você escrever
Que venha todos os sorrisos


Deixo sorrisos para você.