Thursday, May 29, 2008

Deixa o meu samba tocar ........................

Eu sou brasileiro.
Levo a vida tocando meu pandeiro.
Hoje eu não vou trabalhar
Deixa o meu samba tocar.

Preocupação, só amanha.
Hoje o timão vai jogar.
Tenho atestado para dois dias.
Deixa o meu samba tocar.

Economia, eu não entendo.
Políticos vivem a me roubar.
Para o carnaval ja decorei o enredo.
Deixa o meu samba tocar.

Vou fazer mais um carnê.
Dividas, um dia eu vou pagar.
Preocupação, só para você
Deixa o meu samba tocar.

Que papo é esse de trabalho.
Para que tenho que labutar.
Ano que vem tem copa do mundo.
Deixa o meu samba tocar.

Ultimo capitulo da novela.
Muita gente vai beijar.
Não me importo que eles finjam ser ricos.
Deixa o meu samba tocar.

A culpa é toda do governo.
Não tenho escola para estudar.
Só leio mesmo o caderno de esporte.
Deixa o meu samba tocar.

Saúde ta precária.
Comida, talvez vá faltar.
Quer saber, vou esquecer dos meus problemas.
Deixa o meu samba tocar
.

8 comments:

Negâ said...

"Quer saber, vou esquecer dos meus problemas.
Deixa o meu samba tocar."

Isso é bom deixa o meu samba tocar...
:D

Beijoss

Zek said...

rssrrs essa foi uma homenagem a alguns conhecidos !!!!!

Poeta Mauro Rocha said...

Nossa você já gravou esse samba-poesia ? Muito bom rapaz!! "Deixa o meu samba tocar" queeu vou prá galera,rssrrsrsr

Um abraço e apareça.

MAURO ROCHA

Ela said...

Infelizmente muitos brasileitros vivem este samba!
Alguns que não necessariamente vivem , não conseguem ter paz diante do samba dos outros.
uiaaaaaaa, as coisas bem que podiam ser diferentes.

abraço

Obrigado pela visita!

Zek said...

Bom... digamos que escrevi pensando nisso, foi uma critica mesmo rsrsr, mas... como depois que eu escrevo os textos ganham vida propria eu nunca explico muito, mas eu pensei justamente nisso !!!
Beijos ela!

:: Daniel :: said...

Lembrou um samba que eu adoro, da Imperatriz Leopoldinense:

"Quem dera
Que a vida fosse assim
Sonhar, sorrir
Cantar, sambar
E nunca mais ter fim"

Anonymous said...

Good for people to know.

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu