Wednesday, May 14, 2008

Eu não amo você................

Eu não amo você................
Meu coração você não vai ter.
Já me apaixonei uma vez e isso não vai mais acontecer.
Contente-se com o meu desejo que é o que eu posso te oferecer.
Posso garantir que você não irá se arrepender.
É dos teus lábios que eu quero beber.
Cada gota dele que eu puder sorver.
É recíproco, seus olhos posso ler.
É como se eles me chamassem.
Eu preciso atender.
Quero que você me mate de prazer
Vou tentar, atentar, provocar, insistir até você ceder.
Você me deixa louco, perco a noção, vou enlouquecer...
Eu não quero fazer amor com você, mas prometo que te faço tremer.
Todo seu corpo eu vou beijar, eu vou morder.
Tua pele clara eu vou marcar, vai vermelhecer.
Ao invés do teu sorriso lindo, quero te ouvir gemer.
Nós não vamos fazer amor, vamos meter.
Meter é pouco, vamos fuder.
Quero a noite toda até o dia amanhecer.
Cada pedacinho do teu corpo vai ser para meu bel prazer.
Vou sugar tudo de você, ate te ver desfalecer.
Cada cantinho desse paraíso eu vou conhecer.
Com minha língua, com meus dedos, suas curvas, esses caminhos eu vou percorrer.
Essas montanhas que meus dentes irão prender.
Quero te degustar, te saborear, te comer.
Esse mel que eu ainda não vi florescer.
Eu não sou abelha, eu sou mosca querendo arrefecer.
Mergulhar, me banhar , me fartar e explodir, de tanto prazer.

2 comments:

Negâ said...

"Eu não amo você................
Meu coração você não vai ter.
Já me apaixonei uma vez e isso não vai mais acontecer.
Contente-se com o meu desejo que é o que eu posso te oferecer."

Menino...que texto maravilhoso!! To de queixo caído. Muito bom...

:D

Beijoss

Moni said...

Oiee

falei pela visita...

nossa!!! profundo este seu texto neh...
meio resoltado ....

Quer saber ultimamente estou meio assim!!!! pratica, sem colokar a paixão no meio dos meu relacionamente....

gostei do seu blog...
agora vc estah linkado no meu blog... para q eu possa sempre voltar ak ...

beijoss